Monday 24 July 2017

Ihforex Revisão


IBCFx Review Website está em baixo. A empresa parece estar fora do negócio. ADVERTÊNCIA: A Autoridade de Mercados Financeiros da Nova Zelândia incluiu IBCFX na sua lista de Empresas e Indivíduos a ter cuidado com. Clique aqui para verificar. O FPA recomenda EXTREME CUIDADO lidar com IHForex e qualquer empresa relacionada a ele. ADVERTÊNCIA: Há um veredicto de culpado da FPA Traders Court contra IBCFX. Já existe um veredicto da FPA Traders Court Guilty contra o IHForex. A FPA recomenda o nível mais alto de cautela possível lidar com essas empresas, a menos que essas questões podem ser resolvidas. IHForex (Investment House Forex) Review Nota: Website afirma que a empresa está em operação desde 2009. IHForex foi registrado em 2010-11-05 após Caducando em 2007. O FPA recomenda EXTREMA CUIDADO lidar com IHForex e quaisquer empresas relacionadas. AVISO: A Investment House Limited está na lista negra do FINMA de instituições não autorizadas. Clique aqui para ver a listagem. AVISO: Existe um Tribunal de Traders FPA Tribunal culpado contra esta empresa. Há também um FPA Traders Tribunal culpado veredicto contra IBCFX. O FPA recomenda o nível de cautela MAIS ALTO possível de lidar com essas empresas, a menos que essas questões podem ser resolvidas. Isenção de responsabilidade pode haver um alto grau de risco na negociação de câmbio e só por esta razão, alguns investidores podem decidir que não é adequado para eles . Há um grau considerável de alavancagem envolvida que, embora possa trabalhar em seu favor, também pode trabalhar contra você. Você deve tomar nota cuidadosa do seu nível de experiência, o seu propósito para investir e quanto risco você está preparado para aceitar. É sempre possível que você poderia perder uma parte, ou mesmo todos, ou seu investimento inicial, e segue que você deve nunca investir qualquer dinheiro que você não pode ter recursos para perder. Isso se aplica a qualquer forma de investimento. Existem alguns riscos associados com negociação de câmbio, e se você tiver quaisquer dúvidas, você deve tomar conselhos de um conselheiro financeiro independente. Quaisquer opiniões oferecidas na FXHQ são opiniões de autores individuais, e não necessariamente concordam com as opiniões da FXHQ ou da administração da empresa. Erros e omissões podem ocorrer em declarações feitas por, ou opiniões expressas por, autores individuais, e você deve observar que FXHQ não e não verificou a precisão ou de outra forma de tais opiniões ou declarações. A FXHQ não oferece consultoria de investimento e, consequentemente, qualquer informação neste site, incluindo notícias, opiniões, preços, pesquisas e análises, é oferecida como um comentário sobre o mercado e não constitui um conselho de investimento particular, oferecido pela FXHQ, seus funcionários , Parceiros, autores ou outros colaboradores. Ao considerar qualquer investimento, você deve sempre fazer a sua própria diligência. A FXHQ, seus funcionários, parceiros, autores ou contribuidores, não aceitarão e não aceitarão qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano incorrido por você por quaisquer decisões de investimento que você possa tomar com o uso de qualquer informação fornecida. Isso inclui qualquer perda de lucro, sem limitação. Meu nome é Robert, im da Alemanha e eu comércio Forex, commodities e índices desde 2006. Eu vim para o mercado Forex no início mais por curiosidade do que o desejo de ganhar dinheiro Logged Online. I percorreu um longo caminho até que eu comecei a tornar-se rentável e perceber que é uma viagem interminável para se tornar melhor e mais esperto da oposição neste jogo, a fim de fazer um buck. I começou a perceber que para uma boa estratégia que você precisa de um bom parceiro , Um bom corretor, então em todo esse tempo eu passei muitos lotes de corretores na minha busca para encontrar um que trata seus clientes com igual respeito e é de suporte, ao mesmo tempo, oferecendo bom desempenho comercial em suas plataformas. Eu tive uma experiência muito ruim que vou compartilhar com você em um corretor particular, chamado IH Forex (Investment House Forex ihforex), na esperança de que eu possa ajudá-lo a evitar esta empresa e nunca ficar a se arrepender que você didnt. Comecei a usar os serviços IHForexs no início de 2011, quando abri uma conta ao vivo com 3.000 USD. I imediatamente receieved um bônus de 400 USD. No início, eles pareciam agradáveis, respondendo a chamadas e chamando de volta para me lembrar de eventos importantes no calendário econômico, me dando suas opiniões e todas essas coisas, que eu realmente não estava interessado, mas foi bom ver que eles tentam Para respeitar seus clientes. Tudo isso iria mudar em breve. Depois de 1 mês de negociação eu tenho whitdrawn 300 USD e funcionou ok, eu tenho them. This foi o meu único sucesso whitdrawal deles. Mais tarde, quando eu tentei recuperar mais dinheiro, os problemas começaram appearing. I tentou Para whitdraw 1000 USD. Days passou e semanas passaram. Eu entrei em contato com eles e tudo que eles poderiam dizer é que eles enviaram o dinheiro e eu deveria apenas wait. It realmente apareceu como houve um whitdrawal na declaração MT4 plataforma, por BKB (Basler KantonalBank) - que incidentalmente é o banco que trabalham com. O dinheiro estavam fora da plataforma, mas foram em nenhum lugar depois de 3 semanas. Eu entrei em contato com eles várias vezes, tentou ligar e eles só respondeu uma vez me dizendo que há um problema no seu banco e eles vão Deixe-me saber quando foi resolvido. Mais dias passaram e eles didnt enviar-me qualquer e-mails e eles não chamam. I entrou em contato com o Live Chat em seu site e eles me deram o endereço do meu gerente de conta no Skype. I falou com ele e Ele disse que o dinheiro deveria chegar em breve e ele Prometeu que ele vai cuidar da questão. Após uma outra semana, não havia dinheiro em minha conta bancária. Eu estava muito nervoso e eu tentei whitdraw todo o meu money. The conta gerente me perguntou por que eu decidi whitdraw todo o meu dinheiro e eu Apenas perguntei-lhe quando o dinheiro vai chegar me. He disse em 30 dias eu deveria receber todo o meu dinheiro, incluindo a primeira retirada. Tudo i recebeu após alguns dias mais foi de apenas 1000 USD, eu nunca tenho o resto, não importa quantas ameaças eu Feito e quantas vezes i contatado them. All poderiam dizer é que eles têm um problema com seu banco e promessa de enviar o dinheiro, que naturalmente nunca aconteceu. Eles também didnt responder a muitos dos meus e-mails até I threated para deixar Outros sabem na web da minha situação. Logo descobri que eles estavam na lista negra no site da Swiss Financial Authority em finma. chesanktionenunbewilligte-institutePagesdetails. aspxorgid265. Além de scamming pessoas, o desempenho de sua plataforma de comércio é aweful, comércios get executado minutos depois, após um nível de preço pedido pendente foi atingido, você obter re-cotações para suas ordens na maior parte do tempo mesmo se houver pouca ou nenhuma volatilidade eo pior de Todos, seus comércios não sairão em seus alvos do lucro que você ajustou, manterão indo e possivelmente o farão solto muito dinheiro por causa de seus lag do usuário e seu manipulativo nature. They manipulam e jogam de encontro a seus clientes e fazem velas aleatórias e highslows aparecem que Não aparecem em outros corretores. Esta é a minha experiência com eles. Eu realmente espero que você não vai despejar o seu dinheiro para estes scammers e usar corretores decentes que são regulados pelas autoridades nacionais e têm licenças e boas críticas na web. Keep seu dinheiro seguro , FX Empire - a empresa, funcionários, subsidiárias e associadas, não são responsáveis ​​nem serão responsabilizados conjunta ou solidariamente por qualquer perda ou dano como ligação resultado da confiança na informação pr Ovided neste Web site. Os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real nem necessariamente precisos. FX Empire pode receber uma compensação das empresas apresentadas na rede. Todos os preços aqui são fornecidos por criadores de mercado e não por bolsas. Como esses preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real de mercado. FX Empire não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do link de usar quaisquer dados dentro do Empire FX. Continuar para Fxempire

No comments:

Post a Comment